quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Jornal Notícia da Noite


                           
                          Garoto agredido para em hospital
                                         Garoto de nove anos para em hospital por ser muco


A violência nas escolas vem aumentando a cada dia. M. A menino de nove anos sofre bulling de colegas de classe. O garoto sofria com o preconceito dês de o inicio das aulas na escola Estefânio Pedro Schultz em Caxias RS. Na manha desta quarta-feira, 24-09-2012, o menino foi covardemente espancado na hora do recreio, por seis garotos, as agressões começaram com violência psicológica e terminaram com agressões físicas.
Ao termino do recreio o garoto foi correndo contar a diretora da escola, que, imediatamente chamou os agressores e lhes deu uma suspensão.
Os alunos suspensos esperaram o termino das aulas para pegar M. A na rua, mesmo saindo pela direção separada dos demais alunos, M.A não escapou, foi covardemente agredido com socos, pauladas, chutes... Os garotos só pararam quando ele ficou inconsciente. Os agressores percebendo que haviam ido longe demais, fugiram com medo.
Alunos que estavam presenciando o espancamento comunicaram a diretora que chamou o SAMU que prestaram os primeiros socorros, porém, como o estado de M. A era grave teve que ser rapidamente levado ao hospital e internado na UTI.
Os agressores foram levados à delegacia e deverão fazer serviços comunitários, porém, a mãe de M.A, Carmem Lúcia, não esta satisfeita com a devida punição e pretende tomar providencias para que a escola e os alunos de forma justa paguem pelos danos causados ao seu filho que e deficiente auditivo, cujo foi o motivo da agressão devido ao preconceito dos agressores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário